10 ANOS !!!!

 10 ANOS!

Sempre gostei de bicicletas, de história e de antiguidades. Era setembro de 2010 quando comecei com a oficina: hobby que virou complemento de renda, que virou profissão! Poucas no início em São Luiz Gonzaga - RS, muitas na serra catarinense, em Rancho Queimado - SC. E continua aqui em São José dos Campos - SP. 

Mais de 600 restaurações de bicicletas, além de inúmeras outras coisas: brinquedos, capacetes, arte, som, carros, motos... itens de famílias antigas que querem preservar um pouquinho de sua história e trajetória. Dos mais de 600 clientes, tive apenas 2 reclamações. Nem tudo são flores e a gente não é perfeito...Mas sempre com o desejo de aprender e seguir em frente!

Agradeço muito minha família por todo apoio, investimento, divulgação. Agradeço a cada cliente que confiou em minhas mãos itens raros, caros, únicos e cheios de história. Agradeço aos amigos que, de forma ou outra, participaram e participam dessa caminhada! Agradeço a Deus pelo dom que me concede e por me guiar sempre. 

Há um ditado que diz "faça o que você gosta e não terá que trabalhar nem um dia de sua vida". Amo o que faço! Onde estarei daqui 10 anos? Não sei, mas gostaria muito que ainda estivesse... restaurando bicicletas! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário