Alguns trabalhos 2010 - 2011


Algumas restaurações 2010 - 2011












7 comentários:

  1. E ai quero ver as fotos dela pronta...grande abraço meu amigo..

    ResponderExcluir
  2. Opa... amanhã dia 10 quero ver se coloco as fotos! Grande abraço amigo Eduardo!!

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo, tenho uma monark 10 super com a cor bem parecida com essa azul q vc mostra ai nas fotos, mas a minha tem as alavancas de cambio no quadro e o numero que eu imagino ser a data de fabricação esta em baixo do pedivela 220977, porém, não sei se estou certo amigo. Nos manetes de freio constam os numeros 11 86, uns dizem que é a data, porém, não bate com o cambio no quadro q é uma caracteristica das monark 10 dos anos 70. Vc poderia me ajudar a identificar a data amigo. Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  4. numeração de quadro não quer dizer nada, seja pras Monark seja para as Caloi 10. Elas não indicam o ano. Para as Monark 10, tem de pegar o código dos câmbios originais Shimano. Procure Shimano codes e você achará, daí é só pegar a tabela e confrontar com o ano da bike. É aproximado, mas melhor que nada. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá anônimo, sim ainda e sempre na ativa, graças a Deus. Mais de 300 restaurações e seguindo em frente!!

    ResponderExcluir